30 de out. de 2010

Em Busca da Felicidade

Isabela Kalikoski
Gostaria de acreditar que algum dia terei todas as respostas que procuro, que serei capaz de entender todos esses acontecimentos. Gostaria de acreditar que algum dia isso tudo terá algum sentido, ou que a minha vida tomará um rumo que faça sentido. Mas não, não sou mais capaz de acreditar, a vida pode tomar certos caminhos que te impedem de continuar acreditando.
Às vezes sou invadida tão fortemente pelo desejo de desistir de tudo, me deixar tomar por tudo isso que me consome sem ao menos lutar. Lutar pela minha vida, por aquele mínimo de felicidade que possa vir a existir em meu caminho, mesmo sabendo que nunca será suficiente para ser denominada realmente de felicidade.
É muito duro ter que continuar mesmo sem enxergar um motivo real para isso. Seguir caminhando na ausência daquela pessoa fundamental, que era capaz de acalentar e te fazer sorrir mesmo que o mundo estivesse desabando. É triste o momento em que você percebe que não tem importância significativa para alguém, o que geralmente trás forças para seguir em frente. Por isso, hoje, a solidão é a minha mais leal companheira.
Mesmo assim é preciso lutar por essa felicidade e simplesmente tentar encontrar um motivo para que tudo faça o mínimo de sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário