21 de set. de 2010

A Dor de Uma Perda

Isabela Kalikoski

Nunca existiu tanta verdade em minhas palavras ao dizer que não aguento mais. Nunca existiu tanta sinceridade em minhas lágrimas quando chorar parece ser a única solução que me resta. Nunca pensei ser capaz de sentir tamanha dor e tristeza por dentro. Dor que parece não ter fim, que a cada novo dia se torna imensamente maior e consome cada célula viva presente no meu corpo. Tristeza profunda essa que estará lado a lado comigo onde quer que eu vá, por qualquer caminho que decida tomar, durante toda a minha existência. Por mais que eu tente enganá-la, parece ter vida própria e me encontra dispondo-se, novamente, ao meu lado, no meu interior, como se fizesse parte do essencial para minha sobrevivência. Esse sentimento se apodera cada vez mais do meu ser e tráz consigo a imensa saudade, justo ela que faz-me sentir tão solitária no mundo. Saber que a causadora da minha grande solidão não é passageira, mas sim eterna, que também fará parte do meu dia a dia, provoca o desespero de tentar encontrar uma solução, de não deixar que me consuma por dentro. Minha mente parece uma guerra, um conflito de pensamentos que lutam por um espaço em um local já saturado. O coração é um turbilhão de sentimentos e emoções e aquele responsável por carrear toda essa tristeza para cada célula do meu corpo, fazendo-me sentir menor e menos capaz de suportar tudo isso em cada batimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário