3 de jun. de 2010

Saudade Sem Fim

Isabela Kalikoski

Olho ao meu redor e tudo parece tão normal, o mundo parece normal, as pessoas parecem normais, a vida continua a mesma para todos, nada mudou. Porém, tudo mudou, não há nada de normal, o mundo não é mais o mesmo, a vida parece que não tem mais sentido algum. Invejo tanto essas pessoas, é a inveja de ter uma vida normal novamente, de querer que tudo volte a ser como era, de poder sorrir e saber que é sincero, saber que existe realmente uma felicidade por trás desse sorriso. Mas não, a felicidade não é mais uma característica que se aplique a mim, a dor tomou conta de todo e qualquer espaço que permita existir uma forma de sentir, no lugar da felicidade surgiu um rombo, um buraco sem fundo; no lugar do sorriso só sobraram as lágrimas dessa dor que parece me consumir cada vez mais. Essa tal felicidade nunca mais será completa em minha vida!

Hoje eu apenas finjo, finjo que está tudo bem, finjo um sorriso, finjo ser forte o suficiente pra suportar isso. Como posso ser forte? Eu não quero ser forte, não preciso disso! Meu coração está dilacerado, a saudade aumenta a cada segundo que passa. Dizem que o tempo cura tudo, cura nada! Nem o tempo nem nada nesse mundo é capaz de curar a perda, ainda mais quando essa perda é da pessoa mais importante da sua vida. A única coisa que o tempo é capaz de fazer é mostrar, a cada dia que passa, que tudo é mais real do que parece, que a pessoa nunca vai voltar e isso só torna a dor cada vez mais intensa.

Não sou capaz de passar um minuto mais sem pensar em você, mãe, a saudade não tem tamanho, a dor é muito forte, mas as lembranças são lindas, são lembranças dos melhores momentos da minha vida ao lado da minha melhor amiga, lembranças de todos os momentos bons que passamos que, apesar do pouco tempo que estivemos juntas, foram muitos, incontáveis. Sim, pouco tempo, porque a sua presença deveria ser eterna e, talvez, mesmo assim, não fosse o suficiente. Apesar de pouco, tive a imensa sorte de passar 21 anos da minha vida com uma pessoa como você, antes de ser minha mãe, minha melhor amiga. A única pessoa capaz de me amar como você amou, de me apoiar como apoiou, de me consolar da forma que fez quando estava triste, de me ensinar tudo que sei, de me educar da melhor forma possível e me fazer ser a pessoa que sou hoje. A sua imagem vai estar estampada na minha memória eternamente, as lembranças estarão guardadas a sete chaves na minha mente, a saudade de ter você comigo estará me acompanhando a cada passo que eu der na minha vida, os ensinamentos que você me deixou serão sempre lembrados e realizados, o amor que eu sinto por você vai permanecer intacto em meu coração.

Obrigada por tudo que me proporcionou enquanto estava do meu lado, a melhor pessoa para ser a minha mãe foi devidamente colocada em meu caminho. Sei que estará sempre do meu lado, acompanhando todas as minhas conquistas e derrotas, não da forma como gostaria que fosse, mas sei que estará. O sentimento que tenho por você é o mais sublime e sincero que possa existir em todo o universo e continuará dessa forma. Espero poder te ver em breve! Fica em paz e segue o caminho que deve seguir, pois eu ficarei bem! Meu amor por você é maior que tudo! Te amo muito mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário