10 de jun. de 2010

Inesquecível

Isabela Kalikoski

Tento esquecer esse amor, os momentos inesquecíveis que passei ao seu lado, no entanto, quando penso em te esquecer já estou lembrando de você. Quando faço o possível e o impossível pra apagar da memória, sua imagem vem cada vez mais nítida, seu rosto parece cada vez mais lindo, desenhado minuciosamente com os detalhes mais singelos. Por mais longe que esteja, meu pensamento está sempre em você, seria capaz de dar a volta ao mundo pra estar ao seu lado, te ter ao meu lado.

Tento me afastar para então apagar-te da memória, pura ilusão! Quanto mais longe, maior o amor, a saudade, a vontade de ter você comigo. Desisti de tentar esquecer com a distância, prefiro estar perto mesmo sabendo que seu amor eu nunca terei. Me faz tão bem falar com você, ouvir sua voz, saber se está bem. Sua presença é tão importante em minha vida que apenas sua amizade já é capaz de encher meu coração de alegria. A sensação que tenho ao te ver sorrir, ao ver seu olhar disparado em minha direção é incomparável. Vontade de entrar em seus olhos e nunca mais sair, de parar o tempo e guardar seu sorriso no meu melhor lugar, saber que aqui dentro você vai estar intacto.

Sinto falta dos seus lábios, dos carinhos, do seu toque. Quando estava ao seu lado o resto era tão insignificante, o mundo parava e tudo era traduzido apenas em nossos momentos, momentos mágicos, que despertavam em mim sensações as quais não sou capaz de explicar, sensações inigualáveis. Sinto falta de ter todos esses sentimento, de estar com você. Vontade inexplicável de reacender essa chama e não deixar que se apague.

Muitas vezes é o meu refúgio, meu porto seguro e não faz ideia do quanto é capaz de me confortar. Conversar com você me traz segurança, por alguns minutos ou até mesmo horas, me tira da realidade, do meu mundo solitário e me faz um pouco mais feliz. Talvez seja por isso que a necessidade de ter você por perto seja tão superior àquela de ter que te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário