8 de jun. de 2010

Até Logo!

Isabela Kalikoski

Quando você partiu levou junto contigo uma parte de mim, levou junto também a alegria, o sorriso, a vontade de viver. Sem você por perto nada tem sentido, nada parece se encaixar muito bem. Hoje eu tenho comigo essa dor, uma dor incomparável, que nunca achei ser capaz de sentir, que me acompanha a cada minuto, em todas as lembranças, a cada passo que eu dou. Dói profundamente quando percebo que nunca mais verei seu rosto, que não vou mais ouvir sua voz, que não terei mais seus abraços, beijos, carinhos. Dói muito saber que eu nunca mais vou ter você comigo.

Eu ando perdida, tentando achar uma razão pra continuar, tentando achar algo que faça o mínimo de sentido pra estar aqui sem você. A saudade que eu sinto se resume em todo o meu ser. É, talvez, o único sentimento que consigo ter dentro de mim além dessa dor. Eu faria o que fosse preciso pra te ter aqui, poder te ver, falar com você, rir ao seu lado e dizer pela última vez o quanto eu te amo, o quanto você é importante e fundamental na minha vida. Abdicaria de tudo pra ter todo o seu carinho, toda a sua alegria de volta; pra ouvir sua respiração e acariciar seu rosto enquanto dormia, pra dançar e ser feliz novamente como quando estava presente.

Me arrependo tanto de não ter passado mais tempo com você, de não ter passado todo o meu tempo com você. Me arrependo de ter discutido muitas vezes, de não ter falado tudo que queria. Ah, como queria ter todos os nossos momentos bons novamente e construir muitos outros, brincar, sorrir, gargalhar. Porém, as lágrimas traduzem a única forma de expressão que sou capaz de demonstrar no momento: a tristeza.
Tristeza de ter que aceitar o fato de você ter ido pra sempre, de que não voltará.

Não vou dizer adeus, direi até logo, pois sei que em breve voltaremos a nos encontrar, e aí sim, vou segurar sua mão para nunca mais soltar e ser feliz ao seu lado no melhor lugar para se viver, onde você está! Te amo eternamente mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário