29 de abr. de 2010

Vazio

Isabela Kalikoski

Sinto um vazio em meu peito, daqueles que te derrubam no chão, vazio esse que me traz a realidade da solidão. Esse sentimento a cada dia toma conta de mim, a dor de não ter o seu sorriso, o seu carinho, o seu amor, é uma dor que machuca, dói além do que pode ser imaginado, faz sangrar por dentro. É muito triste perceber que não fui capaz de despertar em você esse sentimento de amor, nem sequer um sentimento de carinho, de amizade, que tudo aquilo se perdeu de um dia pro outro, como uma brisa que leva consigo as sementes de uma flor. Talvez seja melhor, realmente, que as nossas vidas não se cruzem, não se entrelacem, não formem um laço, seja ele como for, pois assim eu não me prendo a você, deixo meu caminho livre para um novo começo, uma nova história e quem sabe, um novo amor!

A saudade que você deixou me consome a todo instante, me faz perder as energias tentando lutar contra a imagem do seu rosto em meus olhos, contra as lembranças que parecem infinitas em minha mente. Prefiro deixar assim, guardar tudo dentro de mim, deixar que esse amor permaneça latente em meu coração e as lembranças intocáveis dessa ilusão, para ter comigo, algo que me faça sorrir dos momentos felizes que passamos. E assim vou vivendo, passo a passo, dia após dia, construindo o meu caminho e a minha história, permitindo que o novo seja sempre muito bem-vindo em minha vida!

2 comentários:

  1. Amiga, todos muito lindos. Li todos, e realmente, você está se expressando cada vez melhor. Sei que não tem nada de lindo no teor da escrita, mas você está sendo bem transparente, está passando muito bem o que você tá sentindo, e isso é ótimo!

    Força sempre, amiga linda!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. brigada amiga lindaa da minha vida!!! tbm te amo muitãooo e sei que vc ta sempre juntinho de mim!!! xDD

    *bjoksss xD

    ResponderExcluir