26 de abr. de 2010

Falta de Você

Isabela Kalikoski

Por que você faz isso comigo?
Por que você me trata desse jeito?
Por que ora você diz que me quer?
Por que ora você diz que não quer?

Por que você não fica comigo?
Por que você não deixa eu te amar?
Por que você não se permite?
Por que você gosta de brincar?

Por que você sempre me ilude?
Por que você joga fora esse amor?
Por que você me provoca?
Por que não me deixa ter seu amor?

Sinto falta dos seus beijos!
Sinto falta do seu cheiro!
Sinto falta do seu toque!
Sinto falta da sua voz no meu ouvido!

Sinto falta dos seus abraços!
Sinto falta do seu sorriso!
Sinto falta do seu corpo!
Sinto falta dos seus olhos nos meus!

Eu sinto falta de você aqui comigo!

Um comentário:

  1. Muito lindo amiga, parabéns pela coragem de criar o blog! Espero que te ajude muito! Tenho certeza que vai ser uma ótima companhia, e uma ótima forma de se expressar!

    'Tô aqui sempre!

    Beijão!

    ResponderExcluir