7 de ago. de 2011

Armaduras do Coração

Isabela Kalikoski

Passei por certas experiências que me tornaram uma pessoa mais fria, agressiva e impaciente. Ando procurando dentro de mim aquela pessoa meiga, carinhosa e sensível que sempre fui. Ando procurando pelas minhas boas qualidades, as quais marcavam minha personalidade. No entanto, ultimamente, só consigo ver defeitos. As características ruins que sempre existiram estão sobressaindo, estão se destacando como uma nova personalidade. Eu mudei, e para pior. Procuro voltar a ser a pessoa que era, mas não me encontro por dentro, não sei mais ser aquela pessoa a qual adorava. Ando distante de tudo e de todos, vivendo num mundinho fechado que criei para mim como um refúgio dos meus problemas, porém toda vez que procuro esse refúgio, me afundo ainda mais na minha solidão, me fecho para o resto do mundo e me travo para qualquer pessoa que tente se aproximar. São atitudes inconscientes, para minha própria proteção. Mecanismos de autodefesa que criei para não sofrer, com medo que essa dor aumente cada vez mais. Só tem um problema nisso tudo, esse escudo que criei é o que está causando toda essa dor e toda essa mudança, e não aprendi me desarmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário